segunda-feira, 5 de abril de 2010

Leonor não pode doar parte do Fígado a Tomás

Depois de fazer exames, o médico revela à bióloga que o seu sangue é diferente do do banqueiro e não poderá fazer a doação.


Para apurar se tem condições de doar parte do seu fígado a Tomás, Leonor faz os exames necessários.
Humberto pergunta-lhe se é isso que quer fazer, enquanto a bióloga trata o mordomo de uma forma dura e seca.

Tomàs está muito debilitado quando recebe a visita de Leonor e acredita que o seu fim está próximo. A filha confirma que o mordomo lhe contou que teve um caso com Benedita e pode, por isso, ser o seu pai. A jovem pede ao banqueiro que aceite fazer um teste de ADN.

Tomás está devastado, mas Leonor assegura-lhe que nada mudará a relação que tinha com ele, pois será sempre o seu pai. Quando sai do quarto, a bióloga pede a Humberto para fazer também o teste de paternidade.

Mais tarde e depois de ter sofrido mais uma crise hepática, Tomás continua perturbado, recordando o momento em que discutiu com Benedita, exigindo que a mulher dissesse o nome do amante.
Enquanto isso, Humberto deixa a casa de Leonor para morar num hotel. As despedidas são frias e o mordomo diz à bióloga que não gostava que o relacionamento entre os dois se alterasse. Porém, Leonor diz-lhe que não pode esperar que fique na mesma, depois de ter dito que foi amante da mãe e existe a possibilidade de ser seu pai.

Entretanto, Filipe vai ter com Leonor ao hospital e leva-lhe comida. Nesse momento, chega o médico e revela que jovem não pode doar parte do figado ao pai por ter sangue diferente.

Humberto fica aliviado e confessa-o à bióloga, que fica chocada com a reacção e diz-lhe que não o quer agora ao pé de si.

Tomás recebe a notícia e explica à filha que está mais descansado por ela não ter de sujeitar-se a uma cirurgia tão delicada.

0 comentários:

Acerca de Perfeito Coração

O blog com informações acerca da novela Perfeito coração da sic

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP