sábado, 10 de outubro de 2009

PEDRO CARDOSO-RICARDO PEREIRA

Ricardo Pereira é Pedro Cardoso na Novela Perfeito Coração

Depois de participar na novela brasileira Negócio da China, Ricardo Pereira está de volta à ficção portuguesa e regressa aos pequenos ecrãs portugueses.

O novo desafio chama-se Pedro Cardoso e é o protagonista de Perfeito Coração.
Depois de conhecer o amor da sua vida, o estudante de Arquitectura sofre um terrível acidente que o atira para um coma profundo de cinco anos.

Quando recupera a consciência, vai perceber que tudo à sua volta ruiu, e terá de lutar por reconstruir a sua vida e recuperar a sua antiga paixão. Leonor (Sandra Barata Belo), que o julgava morto devido a um esquema montado pelo pai da jovem.

“Esta personagem diz-me que a vida é para ser levada com muita felicidade e aproveitarmos todos os momentos porque a qualquer momento pode acontecer isto a qualquer pessoa. Esta personagem toca-me muito porque nunca deixa de ser verdadeira e lutadora”, refere o actor. Características que também o definem como pessoa: “Há uma coisa que eu procuro sempre na minha vida que é divertir-me e isso procuro fazer tanto na minha vida pessoal como profissional e não concebo estar a trabalhar numa coisa em que não tenha prazer. Acho que o segredo é sorrir e eu sou mesmo feliz.”

0 comentários:

Acerca de Perfeito Coração

O blog com informações acerca da novela Perfeito coração da sic

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP