quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CARLA-LUCIANA ABREU

LUCIA ABREU  é a Carla na novela da sic Perfeito coração

Pela primeira vez, Luciana Abreu está a desempenhar um papel destinado ao público geral e não aos mais pequenos. A eterna Floribelia participa na novela dos fms-de-semana da SIC com o papel de Carla, “uma menina tímida, muito reservada, meiga e carinhosa”, explica.
O único sítio onde se sente realmente à vontade é na pista de dança da sociedade recreativa onde ensaia danças de salão e vai chegar mesmo a tomar-se professora de dança. Mas enquanto essa altura não chega, Carla trabalha como manicura no salão de Rosa (Ana Nave).
“Quando me chamaram (para participar em Perfeito Coração), disseram que tinham urna personagem que ia cair em mim que nem uma luva”, conta Luciana e esse facto é comprovado pela própria que revela que Este papel é quase como uma prova de fogo para Luciana, já que “os espectadores vão estar a ver se eu realmente sou uma actriz”. Porém, a antiga apresentadora de Lucy recebeu um feedback muito positivo de quem assistiu a algumas cenas: “Têm-me dito que adoram e dizem que estou fantástica. Isto para mim é mais uma vitória no meu caminho.”
“já tinha sido manicura”. “As figurantes que fazem de clientes do salão acham piada porque quando estou lá não estou a fazer de conta, estou niesmo a arranjar-lhes as unhas. É uma coisa que me dá um pouco de saudades. Nunca deve-mos esquecer o nosso passado”, refere.

0 comentários:

Acerca de Perfeito Coração

O blog com informações acerca da novela Perfeito coração da sic

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP