quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Perfeito Coração novela Sic -apresentação



Ricardo Pereira e Sandra Barata Belo são os protagonistas da novela perfeito coração que será transmitida em horário nobre aos fins-de-semana.
Foi no Pálacio Seteais, em Sintra, que a SIC e a SP Televisão apresentaram à comunicação social a nova novela da estação de Carnaxide. Depois do início das gravações, há cerca de quatro meses, Perfeito Coração chega à emissão da SIC.
A escolha do fim-de-semana em horário nobre para a transmissão da novela foi revelada por Nuno Santos, mas o director de programas da estação refere que “não se esgota aí, é um ponto de partida e não um ponto de chegada”, deixando assim em aberto a possibilidade de Perfeito Coração ser transmitido em diferentes horários e dias.
Da autoria de Pedro Lopes, Perfeito Coração é uma novela sobre uma paixão interrompida. Leonor (Sandra Barata Belo)
Pedro (Ricardo Pereira), dois jovens de classes . sociais distintas vivem 4 um amor intenso.
Tal como de uma peça de teatro se tratasse, durante a apresentação da história à comunicação social, alguns actores, que fazem parte do elenco da história, entraram num palco improvisado e explicaram um pouco das suas personagens.
“E uma história de amor impossível que acabou terrivelmente”, afirmou Sandra Barata Belo, como Leonor. O vilão da história, Tomás, pai de Leonor, interpretado por Alexandre Sousa referiu que “toda a gente tem o seu preço, e o que eu fiz foi por amor à minha fflha, embora ela não perceba”.
Quando a personagem de Ricardo Pereira, Pedro, descobre o segredo do pai de Leonor — que este abusou sexualmente da empregada Madalena (Alda Gomes) é atropelado e fica num coma profundo de cinco anos.

0 comentários:

Acerca de Perfeito Coração

O blog com informações acerca da novela Perfeito coração da sic

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP