quinta-feira, 4 de março de 2010

Leonor rejeita Pedro

Quando se encontra com o pai do filho e este tenta aproximar-se novamente dela dizendo que a ama, Leonor afasta-o, tratando-o com frieza

Apesar de estarem separados e de nem sequer se falarem, Pedro e Leonor sofrem à distância, uma vez que continuam a sentir-se muito apaixonados. Todos os dias recordam os momentos de felicidade que viveram juntos.

Contudo, a rapariga não esquece o beijo que o viu trocar com Vera, ainda que tudo não tivesse passado de um impulso incontrolado da arquitecta. Para esquecer tudo isto, a filha de Tomás dedica todo o tempo livre que tem a procurar o filho que lhe tiraram.

Numa das visitas que faz ao blogue que criou, fica atónita ao ler o comentário de uma pessoa que diz ter visto Pedrinho numa estação de serviço de Paris. Leonor está disposta a ir à capital francesa com intenção de procurar o filho. Mais tarde, encontra-se com Pedro e trata-o com frieza, dizendo que vai a Paris procurar Pedrinho, mas que faz questão de ir sozinha. Pedro diz-
-lhe que ainda a ama e estranha a indiferença dela. Leonor não consegue encarar Pedro, dizendo-lhe apenas que cada um deve seguir a sua vida. Mergulhado numa enorme tristeza, o filho de Conceição fica de rastos. Mais tarde, também a jovem chora, arrependida, acabando por adormecer agarrada a uma fotografia dos dois.

0 comentários:

Acerca de Perfeito Coração

O blog com informações acerca da novela Perfeito coração da sic

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP