Leonor investiga a morte da mãe
Tomás faz revelações à filha, que a levam a investigar o que levou a mãe ao suicídio
A filha de Tomás resolve reunir fotos suas e de Pedro enquanto crianças. Talvez assim consiga reconstruir um retrato-robô do filho de ambos.
Os especialistas pedem-lhe também fotos dos avós do menino e, para as conseguir, Leonor recorre àquele que esteve sempre do seu lado e a ajudou: Humberto.
A rapariga vai ter com o mordomo, que a recebe de braços abertos e promete ajudar em tudo o que puder. Ao ver a sua infância retratada, Leonor começa a fazer perguntas sobre a mãe, Benedita. A rapariga acaba por almoçar lá em casa e faz questão que o mordomo lhe faça companhia.
Sem dar explicações, entra no gabinete e pergunta-lhe por que motivo a mãe se matou. Tomás fica furioso e proíbe Humberto de falar sobre o passado. Determinada, Leonor segue para a quinta em Viseu, na tentativa de descobrir alguma coisa no quarto que ainda tem os perten
Afonso ees da mãe. Apavorado, o banqueiro vai atrás da filha e revela que Benedita o traía e que, por isso, discutiram na noite que a mãe se matou. A mulher não aguentou o facto de o amante a ter deixado. Leonor volta, desesperada, para casa e promete continuar a investigar. •
0 comentários:
Enviar um comentário