domingo, 3 de janeiro de 2010

Teresa rapta Leonor

• Preocupada com a amiga, Teresa vai visitá-la. Afonso desculpa-se, dizendo que a mulher está a descansar. A engenheira deixa um cartão seu, mas, assim que se vai embora, Afonso deita o cartão para o lixo. Humberto fica desconfiado e guarda o contacto de Teresa. O gestor, como precisa de ficar todo o dia fora, resolve dar uma dose a dobrar de morfina a Leonor, que continua num sono profundo. Na primeira oportunidade, o mordomo revista a pasta de Afonso e rouba-lhe o frasco do medicamento. A seguir telefona para Teresa e pede-lhe que venha imediatamente a casa de Tomás. Ao chegar, a amiga de Leonor fica incrédula com a história que Humberto lhe conta. Sem demora, pega na amiga adormecida e leva-a de carro para o aeroporto.

Afonso volta para trás e ainda vê as duas mulheres a entrarem no carro, mas não consegue impedir a fuga.
Teresa e Leonor apanham um avião para Berna e vão ao encontro de Bárbara, que aguarda a chegada das duas. Entretanto, Teresa vê fotos de Pedro e Leonor e reconhece o colega. Já de volta ao trabalho, fala com ele e conta-lhe tudo o que se está a passar. Pedro confirma a sua identidade e, com
o apoio de Gonçalo, que lhe dá uma folga, prepara-se para ir ao encontro da sua amada. Leonor recupera lentamente, mas sem saber que Pedro está vivo e em breve estará junto de si.

0 comentários:

Acerca de Perfeito Coração

O blog com informações acerca da novela Perfeito coração da sic

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP