Afonso esfaqueia Pedro em Perfeito Coração
Depois de voltarem da Suíça, onde declararam guerra aberta, os dois rivais vão ainda ter muitas batalhas pela frente. E, claro, o vilão resolve que chegou a hora do filho de Conceição morrer.., de verdade!
Já não lhe bastava ter passado cinco anos em coma, dado como morto por toda a gente! Mais uma vez, a vida de Pedro (Ricardo Pereira) vai ficar por um fio e, novamente, por causa de Leonor. Ou melhor, por não desistir de lutar pela amada!
Desta vez, porém, o jovem arquitecto tem Teresa (Andreia Dinis) como aliada e contra Afonso (Jorge Henriques).
Em Berna, na Suíça, para onde a amiga de Leonor a levou a fim de livrá-la das maldades do vilão, Pedro e o genro de Tomás (Alexandre de Sousa) têm o primeiro grande frente a frente! O canalha ameaça de morte o herói da novela e prepara-se para devolver o irmão de Vasco (Paulo Rocha) à cama de um hospital...
Já em Portugal, e quando descobre que toda a gente ainda o julga morto e enterrado, Afonso marca encontro com Pedro e, durante uma briga feia, o bancário esfaqueia o rival sem dó nem piedade. E, mais uma vez, a vida do protagonista é posta à prova e volta a ficar em coma. Mas por muito menos tempo.
Será Leonor quem o vai despertar do sono profundo, numa altura em que julgam poder ser fmalmente felizes. Porém, só com a morte de Afonso é que o reencontro final será possível! Antes disso, e já daqui a alguns episódios, o perfeito casalinho vai voltar a ter uma tórrida noite de amor. Já não era sem tempo!
0 comentários:
Enviar um comentário