sábado, 21 de novembro de 2009

Leonor rejeita o marido

Ao regressar a casa depois de um jantar em casa dos sogros, a filha de Tomás da novela perfeito Coração fecha-se na casa de banho para não fazer amor com o marido.

No banco, Afonso faz de tudo para agradar ao sogro. Até trata bem a mãe ao telefone quando esta lhe liga e o convida para ir jantar lá a casa com Leonor. Tomás olha orgulhoso para o genro enquanto ele aceita o convite de Emília. Entretanto, Afonso não desiste de afastar Francisco e investiga as contas dele, na esperança de encontrar desvios de dinheiros e livrar-se dele para sempre. Em casa, Emília dá instruções à empregada sobre como pôr a mesa e a forma de comportar-se durante o jantar. Como é habitual, discute com o marido e implica até com a gravata que ele escolheu para usar.

No final do dia, quando o filho e a nora chegam, a mulher de Guilherme recebe-os com toda a atenção e muito orgulhosa da mesa que preparou para o jantar. Elisabete começa a servir, mas entorna um prato, irritando a patroa. O jantar decorre cheio de picardias entre Emília e Guilherme.
Afonso tenta amenizar o clima entre os pais, mas a situação descamba quando a senhora diz a Leonor que está na hora de pensarem em ter um filho. A filha de Tomás força o final da refeição e o casal vai-se embora. Já em casa, Afonso tenta fazer amor com Leonor, mas detém-se quando ela começa a chorar intensamente, fechando-se na casa de banho. Afonso estranha a reacção da mulher e aconselha-a a pedir ajuda de um psicólogo. Leonor concorda em pensar no assunto mas acaba por recusar a sugestão do marido, apelando à sua compreensão.

0 comentários:

Acerca de Perfeito Coração

O blog com informações acerca da novela Perfeito coração da sic

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP