José Fidalgo despede-se da personagem
As gravações de Perfeito Coração só terminam em Dezembro, mas para José Fidalgo já acabaram, O actor desempenha o papel de Gonçalo, um arquitecto e dono de um atelier, que sofreu um acidente de viação que vitimou os seus pais e a sua namorada, e o atirou para uma cadeira de rodas. Nos seus tempos livres, dedica-se à prática de basquete, pertencendo à selecção nacional que participa nos jogos paraolímpicos.
Esta personagem vai ser essencial na vida de Pedro (Ricardo Pereira), pois ajuda-o na procura de uma nova vida e oferece-lhe um emprego no atelier,
Ambos conhecem-se nas sessões de fisioterapia com Tiago (José Neves), que acaba por ajuda-los na recuperação.
Foi no pavilhão desportivo, em Loures, que assistimos à gravação de algumas cenas na novela e as últimas de José Fidalgo: “Acabo hoje as gravações por decisão minha, já desde o início do contrato.
Quando me convidaram para fazer esta personagem meti algumas condições porque sabia que ia ter um filho (...) A distância provoca a que eu
tenha de tomar decisões e eu tenho de tomar conta do meu filho, que é a prioridade máxima, por querer ser um bom pai e um bom marido.”
Recorde-se que o actor foi pai há cerca de três semanas de Lourenço, fruto do seu casamento com a empresária Fernanda Marinho,que vive no norte do País com o bebé.
Quem também participou nas filmagens destas cenas foi Andreia Dinis. A actriz interpreta o papel de Teresa, uma das melhores amigas de Leonor (Sandra Barata Belo), engenheira civil, que acaba por ir trabalhar para o atelier de Gonçalo.
Questionada sobre se asna personagem namoraria com a de José Fidalgo, Andreia fecha-se em copas para manter o suspense da novela, que ainda vai no início.
Porém, durante as gravações a que assistimos, Teresa vai visitar o pavilhão com Gonçalo, que a apresenta a Tiago como namorada. A actriz refere que “a Teresa vai saber a dada altura da história o que é o amor”. Será que é com Gonçalo?
No final das gravações, a SP Televisão doou a cadeira de rodas da personagem Gonçalo a um dos atletas com menos posses, pela mão de José Fidalgo.
0 comentários:
Enviar um comentário