sábado, 17 de outubro de 2009

TOMÁS FORJA MORTE DE PEDRO


Depois do jovem ser atropelado e entrar em coma, o pai de Leonor chantaja Artur e Conceição para fingirem que o filho morreu.

Leonor espera à porta de Pedro pelo seu regresso.
Quando ele atravessa a rua para ir ao seu encontro é atropelado. A mulher grita de dor. Já no hospital desespera e não segura o seu desgosto quando um médico dá a entender que o marido morreu.
Porém, Pedro não está morto, mas sim em coma profimdo.

A simulação da morte foi obra de Tomás, que propõe a Artur e Conceição que mantenham o segredo para que a filha se afaste do jovem. Em troca, o banqueiro resolve os problemas financeiros dos pais de Pedro e ainda paga a operação ao coração de que Jorge necessita. Conceição está indignada com o que ouve, mas convencida pelo marido, cede à chantagem.
Mais tarde, o sucessor de Tomás no banco informa-o que Pedro já deu entrada na clínica. Enquanto isso, a mãe do jovem não se conforma com os erros de Artur e não pára de o responsabilizar por tudo o que aconteceu com o filho.
No dia do fúneral, familiares e amigos não escondem a consternação. Conceição recusa participar na farsa e diz ao marido que não vai a um enterro com um caixão vazio, histórias com sentimentos na novela perfeito coração da sic

0 comentários:

Acerca de Perfeito Coração

O blog com informações acerca da novela Perfeito coração da sic

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP